Botox na prevenção de rugas dinâmicas

A aplicação de toxina botulínica no terço superior da face a partir dos 25-30 anos ajuda prevenir estas linhas de expressão e evita tratamentos mais invasivos no futuro.

Antes e depois/ De acordo com a resolução CFO 196/19.

A aplicação da toxina botulínica no músculo frontal é indicada para a atenuação das rugas dinâmicas, as que aparecem quando contraímos o músculo. Muitas pessoas tem o hábito de franzir a testa ao se expressar, mas com o passar do tempo essa contração dos músculos da região gera vincos horizontais na pele formando as famosas rugas estáticas, que estão aparentes mesmo sem o movimento muscular.


Para prevenir estas linhas de expressão recomenda-se a aplicação de toxina no terço superior da face a partir dos 25-30 anos, o que evitará tratamentos mais invasivos no futuro, além de promover o arqueamento da sobrancelha se assim for a vontade do paciente. Geralmente as mulheres solicitam esse arqueamento pois conferem um ar mais sensual ao rosto.


A Toxina Botulínica é uma alternativa promissora no tratamento e prevenção das rugas dinâmicas, devido a sua eficácia em aplicações estéticas terapêuticas, preventivas, corretivas e não cirúrgicas.


IMPORTANTE:

As imagens utilizadas nesta postagem ilustram especificamente o caso do(a) paciente e suas características individuais e não pode servir como referência de maneira genérica devido as particularidades envolvidas em cada tratamento e, principalmente, por não ser a odontologia uma ciência exata.


#toxinabotulinica#botox#orofacial#harmonizaçãofacial#harmonizaçãoorofacial#rejuvenescimento#beleza#esteticafacial#fiquelinda#dicadebeleza#portoalegre#dicasdesaude

15 visualizações

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 33 / 605 - Menino Deus, Porto Alegre-RS

Telefone: (51) 3093-3303 - Whatsapp: (51) 98290-0207

Email: niellisouza@gmail.com

  • Instagram Dra. Nielli Souza

ENVIE SUA MENSAGEM

Todos os direitos reservados à Niélli Souza - Criado por Trigo MKT