site sculptra .png

O QUE É SCULPTRA?

É uma substância injetável composta pelo ácido poli-L-láctico (PLLA) com a finalidade de tratar o envelhecimento da pele através da fórmula de bioestimulação, portanto, o colágeno passa a ser produzido novamente no organismo. É importante entender que o ácido poli-L-láctico é um estimulador de neocolagênese, ou seja, é uma substância que pode ser usada para retardar o processo de envelhecimento da pele do rosto, com o objetivo de restaurar a perda de volume facial decorrente do processo de envelhecimento.

QUAIS OS BENEFICIOS DO SCULPTRA?

Além de tratar a flacidez, o Sculptra faz com que a produção de colágeno seja acelerada, aumentando a espessura da pele e suavizando as linhas de expressão do rosto. Além disso, ele corrige o contorno da face.

QUANTO TEMPO DURA O SCULPTRA?

Pode durar até 24 meses, mantendo ainda assim bons resultados por ainda mais tempo. Porém, é importante entender que o processo de envelhecimento é contínuo, e para todo tratamento é necessário fazer manutenção ou combinar com outros procedimentos para potencializar e durabilizar os resultados.

COMO O SCULPTRA FUNCIONA?

É um procedimento minimamente invasivo com duração em média de 45 minutos a sessão. O ácido vai atuar de dentro para fora, de modo a trazer suavidade aos sinais de envelhecimento e também mais rigidez para a flacidez, tudo com uma aparência bem natural, ao contrário de outros tratamentos estéticos.

PARA QUE SERVE O SCULPTRA?

Servem para amenizar os sinais de envelhecimento e flacidez restabelecendo a firmeza e força da pele. O procedimento também é indicado para pessoas que apresentam perda de volume da face em decorrência de grande emagrecimento ou até mesmo para corredores e atletas.