top of page

A NOVA GERAÇÃO DE SKINBOOSTERS COM PDRN


EVOPDRN TEM MAIS ÁCIDO HIALURÔNICO E ATIVOS QUE MELHORAM MANCHAS E REMODELAM PELE.


Hidratação injetável que virou hit, o skinbooster acaba de ganhar uma nova geração. Trata-se do EVOPDRN, que contém ainda mais ácido hialurônico na composição, além de dois outros ativos poderosos: o PDRN e a Niacinamida.

Com isso, além de combater o ressecamento cutâneo, proporcionar viço e suavizar rugas superficiais e cicatrizes, a nova substância ainda melhora as manchas, redensifica e remodela a pele. É ideal para rejuvenescer rosto e pescoço.



A nova geração de skinbooter tem moléculas puras de ácido hialurônico em concentração ideal para hidratar e melhorar ainda mais a elasticidade cutânea. Já o PDRN, presente na fórmula, extraído do DNA do salmão, consegue regenerar as células e estimular os fibroblastos a produzirem mais colágeno, além de inibir a degradação da elastina. E o melhor: alérgicos a peixes e crustáceos podem se submeter ao procedimento.

O outro ativo da composição, a Niacinamida, é multifuncional. O aminoácido, à base de Vitamina B3, tem ação antioxidante e prolonga o efeito do skinbooster, que leva de 15 a 30 minutos para ser feito. O procedimento não necessita de preparo, além do uso de um creme anestésico. Depois da aplicação, o paciente deve usar filtro solar e, caso aconteça algum hematoma, não deve se expor ao sol.



73 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Tem alguma dúvida? Escreve pra gente.
bottom of page