top of page

Como acabar com a papada

Atualizado: 16 de nov. de 2019

O papo, queixo duplo ou papada, aquele acúmulo de gordura ou flacidez abaixo do queixo, que incomoda homens e mulheres pode ser resolvido ou atenuado sem cirurgia, através tratamentos estéticos menos invasivos.

O contorno do pescoço é um aspecto importante na estética facial, por muito tempo essas alterações indesejadas na aparência do pescoço foram tratadas utilizando cirurgias e lipoaspiração. Hoje em dia, têm sido desenvolvidos métodos minimamente invasivos para tratar a gordura submental.


Uma das alternativas, é a técnica minimamente invasiva com a aplicação de ÁCIDO DEOXICÓLICO na sua forma sintética. O ácido deoxicólico é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivada dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo.


Esta ação potente provoca redução da gordura localizada na região em que for injetado, sendo que todo esse processo tem ação direta no adipócito gerando uma inflamação local. Depois de destruídos os adipócitos não conseguem mais armazenar gordura, dessa forma, há melhora na aparência da região submentoniana, proporcionando assim melhor aparência local.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Tem alguma dúvida? Escreve pra gente.
bottom of page